quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pré-prova!

Tenho dois tópicos escritos de algum interesse, mas guardados nos rascunhos para colocar depois desta etapa do CN. Para já, vou manter as coisas ligeiras e fazer o chamado pré prova.

O campo é bastante interessante nada de invenções estranhas, apesar de ter dois elementos que eu pessoalmente não gosto muito! A 1ª é o canto da cobra ser uma chamuça! Muito porque detesto chamuças nos cantos, aliás detesto jogar em chamuças nos cantos, exige uma concentração máxima na técnica e na colocação no obstáculo e mesmo assim muitas das vezes lá vem um tiro pingado que estraga tudo. A 2ª é aquela cobra na diagonal! Para além de ser daquelas coisas, que pessoalmente nunca me convenceu, tem um daqueles efeitos "psicológicos" sobre os jogadores, que automaticamente acham que conseguem entrar directos! Mas este ponto não sei se é bom ou mau! Pessoalmente não gosto de ver!
De qualquer forma se não estou enganado creio que este layout já foi montado cá em PT! Não me lembro em que prova! Acho esta atitude de louvar, prefiro que se repita um layout do passado, do que deixas nas mãos de um qualquer ILUMINADO a criação do layout para uma etapa do CN. Aliás seria interessante saber, até que ponto as equipas estariam interessadas em repetir o mesmo layout durante uma época inteira! No meu ponto de vista seria algo a pensar, a FPP poderia apresentar 5 layouts a votação no inicio de época aos capitães e os vencedor seria o layout a usar durante essa época!

Mas voltando à linha de pensamentos inicial. Não vou aqui fazer prognósticos, ou palpites, a classificação actual fala por si e esta atribui naturalmente a pressão seja aos primeiros ou aos últimos da tabela! Segunda feira cá estarei para analisar então a prova a fundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário