segunda-feira, 27 de junho de 2011

J Rab Devastation!


Ontem vi o melhor jogo de paintball de toda a minha vida! E o grande culpado, disso mesmo é este miúdo de 23 anos, que foi eleito em 2010 o jogador do ano. Se não conheciam o Jrab então lamento dizer mas vocês não percebem nada de paintball moderno.

Apesar da PSP ter imposto uma série de medidas que na minha opinião serviram apenas para tirar o poderio dos RL - o proprio Brandon Short acha isso aqui - a verdade é que os Red Legion souberam adaptar-se (coisa que não tinha acontecido na primeira etapa!) a este xballmix7man.

Não tenho muitas palavras para descrever o jogo em si, nem a enorme vontade de querer ganhar de todos os RL e em particular do Jrab. Posso dizer que nunca tinha vibrado tanto com uma equipa a marcar dois pontos! Parecia que estava a vibrar com a minha própria equipa.

De resto salientar que maioria dos jogos continuam bastante aborrecidos de se verem, ouve alturas que era capaz de jurar que só faltavam lá as paletes, para estar a ver um jogo de à 10 anos atrás! O layout, já ajudou mais qualquer coisita mas pouco! Ainda continua longe dos desenhos tácticos agressivos que a PSP nos habituou ao longo dos anos.

Acho que o melhor é mesmo eu calar-me e verem por vocês próprios...

2 comentários:

  1. boas,

    É a primeira vez que posto aqui, mas sigo sempre que posso, por isso tenho que te dar os parabens.

    em relação a este post, só posso concordar ctg com o que dizes do Justin, é um jogador completo, do melhor que ja vimos e como professor tem um dos melhores de sempre(o pai)... Para mim foi sem dúvida o homem do jogo, queria ganhar mais que os dynasty e o resto dos RL juntos.
    em relação ao jogo em si, penso que os dynasty jogaram muito mais como equipa e os RL cada um por si, e se não fosse o "puto maravilha" estavam entalados, o que deu a vitória aos Russos foi a alteração tactica dos dynasty, quiseram defender o resultado em vez de continuarem a jogar de maneira mais aberta.

    Seja como for, foi merecido! :)

    Abraço
    OSSOS

    ResponderEliminar
  2. Por acaso fiquei com a sensação que o que deu a vitória aos RL foi o facto de no fim do jogo conseguirem neutralizar o Yosh Rau no pré! Aquele templo alto do lado da cobra estava a rebentar com os russos.

    My point of view!

    Abraço e benvindo ossos

    ResponderEliminar